Tomb Raider: Legend é o sétimo jogo da série que revolucionou os jogos de ação:
Tomb Raider.
A protagonista, Lara Croft, é considerada uma das principais musas do videogame, com um corpo modelado fundamentalmente para expressar a maravilhosa beleza feminina. O game mistura ação com aventura e um toque de mistério, resultando numa trama bem armada, no maior estilo dos filmes de Indiana Jones.
A série, enfraquecida, necessitou mudar de desenvolvedora, provando ao mundo que é possível ressuscitar clássicos, trazendo-os de volta à origem, além de aplicar inovações. A principal mudança, neste título, é o chicote mágico, um item indispensável para Lara transpassar os obstáculos e as armadilhas mais perigosas.
Em Legend, o jogador participa de aventuras intensas e repletas dos mais diversificados riscos, enfrentando a força da natureza, abismos, armadilhas e inimigos de tirar o fôlego. Os enigmas, como de praxe, estão presentes e fazem até os mais inteligentes perderem um tempo para decifrá-los. A beleza gráfica atinge seu auge na série e ainda outras qualidades valem ser ressaltadas, como por exemplo, o ótimo mecanismo de jogo.
A história conta que Lara Croft, aos nove anos, estava com sua mãe sobrevoando o Himalaia quando, de repente, ocorreu uma terrível tragédia e apenas algumas pessoas sobreviveram. Perdida, Lara acaba achando um pequeno pedaço de um artefato, voltando a investigá-lo somente anos mais tarde. Quando a aventura começa, a personagem volta aos dias atuais em busca de soluções para o desaparecimento da mãe, voltando ao local onde tudo aconteceu... Repleta de reviravoltas, a trama possui ação que rola solta do começo ao fim.ra acaba achando um pequeno pedaço de um artefato, voltando a investigá-lo somente anos mais tarde. Quando a aventura começa, a personagem volta aos dias atuais em busca de soluções para o desaparecimento da mãe, voltando ao local onde tudo aconteceu... Repleta de reviravoltas, a trama possui ação que rola solta do começo ao fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário