Xirolder-x o seu site de games seja bem vindo !!!

Bate papo dos amigos do Xirolder

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Street fighter vs Tekken também será lançado para pc


Essa semana recebemos um noticia bombástica "Street fighter vs Tekken" também será lançado para pc,isso mesmo amigos a capcom como sempre respetando os seus fãs,depois do grande sucesso Street fighter 4 arcade edition para pc,agora ela quer repetir o grande feito,para aqueles como eu que curtem montar um bom pc para jogos,ta ai um ótimo game,sem precisar emular,tudo bem que eu sou fã de emulador,mais os emuladores nunca rodam 100% os games com os seus gráficos originais,parabéns para a capcom,a galera pediu e a capcom mais uma vez apesar da pirataria ser muito grande afetando os seus lucros,ela compreendeu que o pc é uma grande forma de lançar seus games e fazer eles,se tornarem sucesso apesar de a equipe da capcom se bem talentosa,com esses games show de bola.então galera vamos espera ansiosos pelo primeiro Tekken para pc. rsrrs

4 comentários:

  1. Oi, hihi já estou seguindo aqui, beijos
    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Seu blog está muito show! Parabéns.. Já estou te seguindo.. Beijinhos
    http://parandoderoerunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. muito legal o blog bem informativo sobre o mundo dos games,minha saga dos games foi ate o Dream cast ,apos esse console parei de investir em games rsrs,qem sabe algum dia eu volto a jogar,continue assim sucesso :)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir